10 anos na fronteira: Lojas Gazin reinaugura com novo prédio em Epitaciolândia

Para comemorar 10 anos na fronteira, clientes recebem uma nova loja mais ampla
Para comemorar 10 anos na fronteira, clientes recebem uma nova loja mais ampla

Da redação

A Gazin localizada na cidade de Epitaciolândia, na fronteira do Acre, reinaugurou nesta segunda-feira, dia 21, sua loja com um anexo que transformou na maior loja de departamento de vendas de móveis e eletrodomésticos, oferecendo uma grande variedade de produtos.

1391959_411524795637085_541277535_n
Gerente regional no Acre, João Carlos e o gerente local, Odenilton G. Machado durante a reinauguração

O Evento que contou com a presença de João Carlos do gerente regional no Acre, em comemoração aos 10 anos de existência na cidade de Epitaciolândia. Para o gerente local, Odenilton G. Machado, esta é uma das formas para agradecer os clientes que tão acolheram a família Gazin.

O espaço reinaugurado em Epitaciolândia, localizado na Avenida Santos Dumont, para a ter um dos maiores showroom de exposições da fronteira com diversas promoções nos mais variados produtos para sua casa.

As lojas GAZIN no Brasil, pouco mais de 190 lojas, possui um dos melhores crediários no País, além de oferecer grandes surpresas. A exemplo, estão oferecendo um seguro premiado aos clientes, onde concorrem a muitos prêmios em produtos. Um frentista de Epitaciolândia, Sebastião Vieira Lima, casado e pai de duas filhas, foi o sortudo no Brasil recentemente e ganhou R$ 20 mil em prêmios.

Matéria relacionada:

 GAZIN entrega R$ 20 mil em prêmios ao ganhador de Epitaciolândia

Veja a vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários