2º túmulo violado em cemitério de Brasiléia: Crânio é levado

Coincidentemente, foi informado que restos mortais seria também de um ex-funcionário do Município

Alexandre Lima

O caso está preocupando moradores de Brasiléia que tem algum ente enterrado no cemitério da cidade - Foto: Alexandre Lima
O caso está preocupando moradores de Brasiléia que tem algum ente enterrado no cemitério da cidade – Foto: Alexandre Lima

A cidade de Brasiléia está em polvorosa após a notícia do sumiço de um crânio, após a violação do túmulo. O fato aconteceu durante a manhã desta quarta-feira, dia 20, e comunicado às autoridades competentes que já iniciaram os trabalhos.

Os funcionários da empresa que está fazendo a capina do Cemitério São João Batista, encontraram no final da tarde do mesmo dia, outro tumulo a cerca de 40 metros quebrado com o caixão quase todo de fora.

Investigações estão procurando ligações entre os dois defuntos - Fotos: Alexandre Lima
Investigações estão procurando ligações entre os dois defuntos – Fotos: Alexandre Lima

Foi quando perceberam que o mesmo também havia sido violado, e faltava a cabeça do defunto. Novamente, o fato foi comunicado na delegacia e a direção do setor que cuida do cemitério.

Um dos fatos que está intrigando a todos, seria a coincidência que liga os dois defuntos. O primeiro encontrado, foi identificado como um ex-funcionário da garagem municipal de Brasiléia, o ex-mecânico Aparecido Cesar de Oliveira (51), mais conhecido pelo apelido de “Pereba”, que trabalhava na garagem municipal de Brasiléia, que não resistiu aos ferimentos ocasionado pelo acidente em que foi atropelado por uma bicicleta no mês de maio de 2012.

Ainda estão levantando informações, mas o segundo quase é certeza que tenha sido funcionários do mesmo setor e que morreu a cerca de dois a três anos atrás. O caso vem assustando os moradores de Brasiléia que tem algum ente sepultado no cemitério do Município.

O sumiço dos crânios levantou um grande debate nas redes sociais, onde a maioria repudia o ato e pedem providencias das autoridades competentes.

Matéria relacionada:

Macabro: Túmulo é violado e cabeça de defunto é roubada

Comentários