Acidente com taxi deixa dois feridos em Epitaciolândia

936767_367542396696293_1115874044_n

O carro modelo Chevrolet, placas NAB 2161, se envolveu num acidente quando descia a Avenida Alexandrino Esteves, localizada na cidade de Epitaciolândia por volta das 16 horas deste sábado. Milagrosamente, os dois ocupantes escaparam com apenas algumas lesões pelo corpo.

O motorista, Cleison da Silva Alencar (18) e ao lado como carona, ia Fernando P. Almeida (22). Segundo foi informado até o momento, o veículo estava descendo a ladeira quando perdeu o controle e foi de encontro a um poste, batendo na lateral direita.

O impacto foi tão forte que chegou a quebrar o poste de concreto. Os dois jovens foram jogados para o banco de trás e ficaram desacordados por alguns instantes até a chegada de uma ambulância do SAMU, para realizar o resgate e primeiro procedimentos.

Milagrosamente, Fernando (o carona), escapou apenas com um corte na testa e algumas luxações. Segundo seu pai que o acompanhava no hospital, no ano de 2010, sofreu um grave acidente com moto e fez com que colocasse uma placa de titânio na cabeça para o resto da vida.

Já o motorista, teve uma fratura numa das clavículas e teve que ser transferido para Rio Branco, devido sangramento pelos ouvidos. Por medida de segurança, os médicos solicitaram sua ida para exames mais delicados e lá ficassem em observação.

O veículo foi retirado algumas horas depois do local, para que funcionários da empresa elétrica realizassem a troca do poste.

Fotos: Rodrigo Campos e Jeisson Ramos via Facebook

Vídeo: Maicon Charles/Facebook

Comentários