Publicado em 22 de junho de 2013

Acidente entre boiadeiro e camionete deixa três feridos na Estrada do Pacífico

Camionete conduzida por Fransciso ficou parcialmente destruida devido o impacto do caminhão boiadeiro - Foto: Alexandre Lima

Camionete conduzida por Fransciso ficou parcialmente destruida devido o impacto do caminhão boiadeiro – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Por volta das 9 horas deste sábado, dia 22, um acidente envolvendo uma camionete modelo Fiat/Strada, placas NCM 3300, conduzida por Francisco da Silva Oliveira (49), que vinha junto com sua esposa, Gracineide da Silva Lopes (43) e sua filha de 14 anos, pela BR 317 km 04, Estrada do Pacífico sentido Assis Brasil/Brasiléia. O outro veículo, seria um caminhão boiadeiro modelo Mercedes, placas NXR 7107, conduzido por Ademir Ferreira da Silva (35), que ia no mesmo sentido e saiu ileso do ocorrido.

Segundo foi apurado, Francisco dirigia tranquilamente pela BR quando resolveu manobrar para a esquerda com intenção de entrar no Ramal do Polo, sem  perceber que atrás vinha o caminhão e que deveria parar no encostamento à direita por medida de segurança.

Devido a pequena distancia e velocidade se somando ao peso do caminhão, não foi possível parar a tempo de evitar a colisão entre os dois veículos. A camionete Fiat foi atingida na carroceria lateral esquerda e arrastada por alguns metros até ser jogada fora da estrada.

Com impacto, os três que estavam dentro, sofreram lesões e alguns cortes principalmente na cabeça. Gracineide da Silva Lopes foi resgata pelos socorristas do SAMU sangrando e suspeita de fratura numa de suas clavículas, saiu andando juntamente com Francisco e sua filha de 14 anos, que ficou bastante abalada com o acidente, foi preciso ser carregada para a ambulância.

Ambos foram levados ao hospital de Brasiléia, onde receberam os primeiros socorros e ficaram em observação. Nenhum corria risco de morte e seriam liberados algumas horas depois.

O motorista do caminhão, Ademir Ferreira da Silva, ficou no local até a chegada dos policiais militares para dar esclarecimento sobre o ocorrido. Após dar seu depoimento, foi liberado juntamente com o veículo e teria se prontificado de se apresentar quando fosse necessário.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade.

 

Comentários

Publicidade

AcreLista.com