Publicado em 10 de julho de 2013

Acidente entre moto e carro deixa ferido em Brasiléia

Incidente deixou passageiro de mototaxista com escoriações pelo corpo, mas passa bem - Fotos: Alexandre Lima

Incidente deixou passageiro de mototaxista com escoriações pelo corpo, mas passa bem – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O incidente ocorreu em área do centro da cidade Brasiléia, envolvendo um carro modelo Ford Ka, placas NAA 7287, conduzido por Aldizio Moura dos Santo (41), e o mototaxista Severino B. da Silva (26) que estava transportando um passageiro em sua moto, modelo Honda placa NAC 8938, por volta das 20:30 desta terça-feira, dia 9.

Segundo foi apurado, o motorista do carro estava saindo de onde estava estacionado quando ocorreu o incidente. Aldizio disse ter parado antes da faixa para dar passagem a um pedestre e quando saiu, não percebeu a moto que se aproximava.

Por sorte, vinha em baixa velocidade quando bateu na lateral do veículo, fazendo com que os dois e a moto caíssem no asfalto. Na queda, o passageiro do mototaxista, Raimundo da Silva Brito (37), sofreu algumas escoriações nas penas e braços, mas não corria riscos maiores.

Uma equipe do Grupo Intensivo Rápido Ostensivo – GIRO, passava no momento do acidente e acionou com SIOSP, uma ambulância do SAMU para dar assistência ao passageiro da moto e o conduzir ao Pronto Socorro, que foi medicado e liberado.

O motorista ficou no local para prestar socorro e dar esclarecimento às autoridades. Ambos entraram em acordo para ressarcimentos dos danos e foram liberados em seguida.

Comentários

Publicidade

AcreLista.com