Alfa Combat Paintball e Biblioteca de Epitaciolândia irão distribuir presentes de Natal para crianças

CHAMADA PAINT BALL PAPAINOELInforme publicitário

O Alfa Combat Paintball e a Biblioteca Pública Estadual de Epitaciolândia iniciaram esta semana uma campanha de Natal para arrecadar e distribuir presentes as crianças carentes de Brasileia e Epitaciolândia. A campanha “Uma Natal de presentes para você” esta sendo realizada pela empresa Alfa Combat e tem o apoio da Biblioteca de Epitaciolândia.

O grupo de esporte de combate, que fica localizado na Avenida Prefeito Rolando Moreira em frente a Receita Federal em Brasileia realizará um evento dia 14 de dezembro em uma fazenda no km 2 da BR 317 sentido Epitaciolândia a Rio Branco e toda a renda que for gerada com o evento será revertida em presentes que serão doados as crianças carentes. As pessoas que não queiram ou não podem participar do evento, assim como empresas e instituições, podem também esta colaborando com a campanha fazendo doações de presentes.

A Biblioteca de Epitaciolândia, parceira nesta campanha, será responsável por receber e selecionar as cartas e depois fazer a distribuição dos presentes. Para poder participar, as crianças precisam escrever uma cartinha para o Papai Noel e entregar na Biblioteca Pública Estadual de Epitaciolândia, localizada na Rua Capitão Pedro de Vasconcelos, 175, Aeroporto (próximo a prefeitura).

O evento que será realizado dia 14/12 é uma brincadeira saudável entre duas equipes, onde o Papai Noel foi sequestrado por uma das equipes e a outra tentará o resgate do bom velhinho. O Paintball é um esporte de combate onde são usados marcadores de ar comprimido na forma de Nitrogênio que disparam bolinhas de tinta colorida e que não causa dano ou lesão corporal aos participantes. Além disso, o uso de equipamentos de proteção como coletes e capacetes é obrigatório.

Contatos:

ALFA RESOLVE2

Comentários