Ancião é esmagado por caçamba em Sena Madureira

    Ancião não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Ancião não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Alexandre Lima, da redação

Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 11, quando os bombeiros da cidade foram acionados para ajudar no resgate de uma pessoa no Bairro da Invasão, próximo ao Olho D’água, que teria sido atropelada.

No local, acontece uma obra de melhoria do Bairro. O ancião, Moacyr da Silva, de 60 anos, estaria tentando vender gelados pela redondeza quando uma caçamba carregada de barro, estava fazendo manobras de ré e não viu quem estaria atrás.

Segundo foi informado, o ancião teria problemas de audição, o que pode ter dificultado a vítima em ouvir o veículo manobrando para despejar o barro. Os Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local, mas nada puderam e encontraram já sem vida.

A vítima sofreu fraturas expostas nas duas pernas, costelas e possivelmente, na região da bacia. O motorista se apresentou na delegacia muito abalado, ficando a disposição das autoridades do Município, enquanto os peritos foram até o local para registrar o fato e liberar o corpo aos familiares.

O fato em si, serve de alerta para as pequenas empresas em todo o Estado que contratam anciões e pessoas que possuem algum tipo de problema. Que seja orientados a ficar longe de locais que tenha algum tipo de obra, assim evitem esse tipo de tragédia.

    Pernas, bacia e costelas foram esmagadas pela caçamba que carregava barro
Pernas, bacia e costelas foram esmagadas pela caçamba que carregava barro

Comentários