André Hassem garante apoio para celebrar o dia do padroeiro de Epitaciolândia

Prefeito se reuniu com o Padre da Cidade e comissão organizadora do evento

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Prefeito André Hassem com a comissão organizadora do evento que acontecerá no dia 20 próximo - Foto: Assessoria
Prefeito André Hassem com a comissão organizadora do evento que acontecerá no dia 20 próximo – Foto: Assessoria

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 4, o prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, o vice Raimundo Gondim e assessores, se reuniram com o Padre Raimundo, da Paróquia de São Sebastião para firmar uma grande parceria e realizar uma grande festa para celebrar o dia do padroeiro da cidade.

No encontro com a equipe da Igreja, o gestor se comprometeu em ajudar no que for preciso. “Vamos entrar com uma contrapartida muito grande, assim, valorizar quem estiver expondo seus artesanatos, comidas típicas entre outros. Vamos colocar barracas e uma divulgação maciça do evento em quase todo o Estado para poder realizar uma grande festa”, disse André.

O evento de celebração ao padroeiro da cidade, São Sebastião, ocorre no dia 20 de janeiro de cada ano, conforme a comissão organizadora, as barracas começarão a ser instaladas a partir do dia 16, nas proximidades da Igreja na Avenida Santos Dumont.

O evento contará com uma vasta programação, com apresentações de bandas de músicas, novenários, entre outras atrações. Veja a vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

 

Comentários