André Hassem garante que este ano será apenas de trabalho sem política partidária

Da  redação do oaltoacre.com

    Prefeito André Hassem garante parcerias sem politicagem - Foto: Alexandre Lima
Prefeito André Hassem garante parcerias sem politicagem – Foto: Alexandre Lima

O prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, foi procurado pela equipe do jornal oaltoacre.com, para falar sobre o que foi noticiado na imprensa da capital, em relação à apoio políticos.

André garante que este ano será apenas de muito trabalho, sem politicagem e que está empenhado em trabalhar em prol de seus munícipes. Isso pode ser notado ‘in-loco’ em seus trabalhos em todas as áreas.

Desde que assumiu o Município, vem se dedicando quase que 24 horas para buscar apoio junto à bancada na Câmara Federal, no Governo e Senado. André afirma que “Este ano, não é político, e sim, de muito trabalho e estou feliz em estar cumprindo as metas apresentadas em meu plano de governo durante as eleições passadas”, comentou.

Em conversa com André Hassem, o mesmo já foi falando de seus trabalhos que já estão em andamento como a “Operação Tapa Buraco” utilizando asfalto quente em todas as ruas da cidade. O asfaltamento que será feito na entrada do Bairro José Hassem, na ladeira principal, construção de um novo trevo na saída da ponte José Augusto e asfaltamento da Avenida Amazonas que será feito em parceria com o Dnit.

Destacou o modelo em investimento na área de saúde, como a UrPA, que vem se tornando modelo para a regional do Alto Acre, além da cidade vizinha de Cobija, capital de Pando (Bolívia). Nestes 45 dias de inauguração, se estima um atendimento de 4000 mil pessoas em todas às áreas.

Estará ainda, implantando um laboratório sofisticado com atendimento de 250 pessoas por dia na área análise clinicas, juntamente com endoscopia e ultrassonografia, além de eletrocardiograma e raio-x que ainda serão implantados. Em parceira com o governador Tião Viana, o mesmo disponibilizou a contratação de dois médicos e uma SAMU para a UrPa a ser entregue no dia 27 de Abril.

Um dos pontos que vem se destacando também, é o transporte escolar nunca antes existente no Munícipio. André aproveitou a ocasião, para anunciar a distribuição de 2500 kits escolares nas escolas rurais e urbana, como também, a construção de uma creche no Bairro Aeroporto e uma escola avaliada em R$ 1,8 milhões e mais um ônibus escolar aos estudantes.

Falou ainda das melhorias dos ramais e da limpeza pública que vem acontecendo desde o início do seu mandato e a iluminação pública que recebeu bastante precária. Finalizando, os projetos junto ao governo do Estado, bancada federal e senado, estão empenhados para ser construídas, duas quadras sintéticas, duas praças, maternidade e ainda, uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e a tão esperada duplicação da entrada da cidade pela BR 317, já no perímetro urbano.

Comentários