André Hassem participa da abertura do ano letivo da educação em Epitaciolândia

Abertura do Ano Letivo em 01 de fevereiro de 2013 fotos Ana Lúcia (46)Aconteceu nesta sexta dia primeiro de fevereiro no Auditório da escola Joana Ribeiro Amed a abertura do ano letivo de 2013 na Rede de ensino municipal de Epitaciolândia, estiveram presentes no evento além Prefeito André Hassem, o Vice Prefeito Raimundo Nonato Gondim, Raimundo Freire Presidente da Câmara de Vereadores, a Secretária de Educação e Cultura Eunice Maia, demais Secretários e Assessores, Gestores Escolar, Coordenadores, professores e Servidores da Educação.

O encontro teve como objetivo principal apresentação da Nova Equipe da Semed para os próximos 4 anos, bem como a a posse dos novos Gestores Escolares, sendo:

Escola Raimunda da Cunha Aires Bairro José Hassem – Luiz Guimarães da Silva;

Escola José Hassem Hall Filho Bairro Satel – Rosicleide Ferreira da Silva;

Escola João Pedro da Silva Bairro Liberdade – Luiz Carlos Carneiro;

Escola e Creche Maria Conceição Oliveira Bairro José Hassem – Rosa Maria Marques dos Santos;

Escola Infantil Sebastião Brandão do Nascimento Bairro Aeroporto – Elisangela Ferreira Lima;

Escola Bela Flor Bairro Aeroporto –  Emília Azevedo Ribeiro;

Escola Pequeno Príncipe Vila Militar – Terezinha Ribeiro Rodrigues;

Escola Infantil Cosma de Azevedo Marques – Silvanira Gonçalves dos Santos;

Escola Mun. Rural Presidente Castelo Branco Km 20 e Anexo Santa Terezinha Km 16 – Raimundo Nonato Ribeiro do Nascimento.

O Prefeito André Hassem após empossar todos os Gestores Escolares ao fazer usos da palavra afirmou que a educação é o fundamento de qualquer administração, “Vamos investir pesado na nossa educação, vamos construir novas escolas, reformar as já existente, e buscar melhorar ainda mais o IDEB de nosso município, contamos com a força e garra de cada um Professor(a), servidor em fim todos para que a nossa Educação viva um novo tempo em Epitaciolândia”.

A Secretária de Educação Eunice Maia Gondim, deu as boas vindas aos servidores da Educação, ocasião em que falou das suas metas a frente da Secretária, “Vamos oferecer uma educação de qualidade para nossa população, vamos valorizar nossos funcionários para obter o melhor de cada um, não vamos medir esforços para que nossa educação avance sempre”.

O início das aulas na rede de ensino municipal de Epitaciolândia começa no próximo dia 18, e na Zona Rural na primeira quinzena de março. Na ocasião foi apresentado ainda o novo fardamento de alunos da rede de ensino municipal, composto por Blusa branca com decote azul Royal e Shorts Azuis com faixas amarelas, alem de a opção com Blusa bermuda (masculino) blusa short (Feminino) Blusa saia (Feminino) e calça comprida unisex.

Comentários