André Hassem se reúne com autoridades para definir plano de segurança no trânsito

Prefeito André Hassem esteve reunido com várias autoridades da fronteira e do Município em seu gabinete - Foto: Assessoria
Prefeito André Hassem esteve reunido com várias autoridades da fronteira e do Município em seu gabinete – Foto: Assessoria

Aconteceu nesta segunda 21, uma reunião com autoridades do Alto Acre para definir um plano emergencial de segurança no trânsito de Epitaciolândia, devido o grande número de acidentes no trecho da chegada da Cidade na BR 317 que vai da rua Duque de Caxias até o km 03, foram registrados em pouco mais de um ano 32 acidentes sendo 4 com  vítimas fatais.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Andre Hassem, Juiz da comarca de Epitaciolândia Dr. Robson Aleixo, Comandante da PM Cpt. Rômulo, Major Perez Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Cristiane PM, Delegado da Polícia Federal Dr. Gustavo Buaiz, Pr. Lázaro Umberto Lemes Presidente da Igreja Assembléia de Deus, Raimundo Freire Presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Mourão Diretor do Detran- Brasiléia, Comandante do Exercito Brasileiro Cpt Leite, Representante da Eletroacre Sr. Valmir e Secretários e Assessores municipais.

Ficou definido que será contactado de imediato a Direção estadual da Eletroacre em Rio Branco para instalação de rede de distribuição de energia de baixa tensão no referido trecho para que a prefeitura possa concluir seu trabalho nos locais que ainda não foram iluminados.

Ficou definido ainda que a prefeitura enviará uma solicitação ao Ciatran – Ac, para que o serviço de engenharia de tráfego possa sinalizar com placas e faixas todo perímetro onde vem ocorrendo os acidentes, alem disso: será implantado lombadas (Quebra molas) nos pontos mais críticos, ou seja, nas proximidades das escolas e junções de outras vias públicas no caso da rua Mundico Fabrício mais conhecida como a rua do motel, próximo ao Fórum etc.

O Prefeito André Hassem garantiu para as autoridades presentes na reunião que em curto espaço de tempo será iniciado as obras da construção das lombadas, primeiro vamos buscar parcerias, caso elas não aconteça à prefeitura vai tomar essa iniciativa, pois não podemos permitir que acidentes aconteçam causando vítimas fatais, “Alem das lombadas já estamos iluminando toda a Avenida Amazonas que vai da Ponte metálica até o Km 02 a fim de garantir maior segurança no trânsito” conclui o Prefeito.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Comentários