fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Antonio Pedro critica ineficiência dos Polos Moveleiros construídos pelo governo e afirma que marceneiros estão falindo

Publicado

em

“O Polo Moveleiro era para trazer emprego e renda, mas o que está proporcionando é muito prejuízo”. A fala é do líder do Partido Democratas na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Antonio Pedro ao destacar a atual situação dos marceneiros no município de Tarauacá.

O parlamentar lembra que o local foi construído há três anos, porém, não possui nenhuma atividade. “Fico triste com essa situação porque é dinheiro jogado fora. O local já está construído há muitos anos e continua fechado e dando prejuízo. O governo deveria aplicar o dinheiro do BNDES em algo que pudesse dar um retorno financeiro de verdade. Aqueles profissionais”, disse.

Antonio Pedro frisou que há cerca de um mês esteve visitando o Polo Moveleiro de Epitaciolândia, a pedido dos marceneiros e obteve a informação que também estavam tenho prejuízos, de igual forma a Tarauacá.

“Ouvimos as reclamações dos marceneiros aquele município e constatei que também amargam um grande prejuízo. O governo tirou esse povo das marcenarias com a promessa de polo, madeira certificada, com preço melhor, mas nada do prometido aconteceu. Promessas em época de campanha é sempre assim”.

O democrata falou ainda sobre o Polo de Cruzeiro do Sul. “Levaram a equipe de marceneiros para o município, mais uma vez prometendo mundos e fundos, mas o que vemos hoje é um povo trabalhando em prédio que não tem segurança, sem falar nas falências. Tem muito marceneiro falindo. Lamentável essa falta de compromisso do governo do Estado com nossos profissionais”, finalizou.

Comentários

Em alta