Antônio Pedro frisa realização de audiência para tratar sobre o Hospital Regional do Alto Acre

Deputado acreano, Antonio Pedro – Foto: Divulgação

O líder do Partido Democratas na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Antônio Pedro (DEM) destacou a aprovação do requerimento de sua autoria no qual solicita a realização de uma audiência pública em Brasiléia para tratar sobre as obras do Hospital Regional da região do Alto Acre.

Ele lembra que a construção do novo hospital teve início em novembro de 2013 e até o momento não foi concluída. “Sugeri a realização de uma audiência pública no Alto Acre para discutir a situação desse hospital. A obra, que teve início em 2013 para ser entregue em 2014, até o momento não foi terminada. Não é possível que essas pessoas não entendam que esse hospital é importante para aquela região. Nem todo mundo tem condição financeira de se dirigir a Rio Branco a fim de buscar tratamento”, frisou.

Antônio Pedro lembra que o Hospital Raimundo Chaar, além de estar atendendo além da capacidade, não possui a estrutura adequada. “Já fui ao hospital de Brasileia, Raimundo Chaar, várias vezes. Toda vez que saio de lá me preocupo com a situação. A unidade de saúde está totalmente deteriorada”.

O parlamentar disse que ‘os funcionários estariam forrando as camas com molambos todos rasgados’. “Tirei fotos que comprovam a precariedade do local, as paredes estão totalmente danificadas e a parte elétrica está em péssimas condições. Fico muito feliz que o requerimento tenha sido aprovado. Minha esperança é que através dessa agenda possamos dar uma resposta à população”, afirmou. (Assessoria)

Comentários