Assassino de treinador de futebol em Xapuri é preso enquanto dormia na zona rural de Assis Brasil

Alexandre Lima

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar do município de Xapuri, realizaram na madrugada desta quarta-feira, dia 12, conseguiram localizar e prender em uma área rural da estrada de Assis Brasil, o acusado de matar o senhor Calixto Alves de Oliveira, que era conhecido popularmente por “Calixto”, com vários golpes de facão (terçado) na cabeça e ainda ter cortado o pescoço da vítima com uma faca quando estava dormindo.

O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de junho, sendo que no dia de hoje, completava 30 dias que Sidnei, vulgo “Caboco”, teria cometido o assassinato do maiores incentivador do futebol do município de Xapuri, com requinte de crueldade.

Seu Calixto, foi morto enquanto dormia.

Toda diligência foi acompanhada pelo delegado titular do município de Xapuri, Alex Danny. Segundo o investigador Eurico Feitosa, juntamente com sua equipe vinham no encalço do criminoso “Caboco” após o crime ter chegado ao conhecimento da Polícia Civil daquele município.

Na madrugada de hoje com apoio da Polícia Militar conseguiram prender o foragido da justiça Sidnei Campos de Almeida, 19 anos, natural do município de Xapuri, acusado  de ser o autor do crime.

Sidnei, contou para os policiais que ele agiu sozinho e dando detalhes como fez para adentrar na residência da vítima e cometer o crime, levando apenas R$ 2 reais que estava em seu bolso. ‘Caboco’ tem várias passagens pela polícia quando ainda era menor de idade.

MATÉRIA RELACIONADA:

Suspeito de matar homem enquanto dormia em Xapuri é procurado pelas autoridades

Comentários