Atletas da fronteira irão participar de 2º encontro de artes marciais na Capital

Professor Gari, num dos eventos em que participou com seus pupilos - Foto: Arquivo
Professor Gari (de branco), num dos eventos em que participou com seus pupilos – Foto: Arquivo

Numa batalha travada fora dos tatames, o professor Gari Nelson R. Alves, através de muito esforço e dedicação, estará levando três atletas (dois homens e uma mulher), para participar do 2º Encontro de Artes Marciais do Acre, a ser realizado na Capital, no ginásio Álvaro Dantas.

Com previsão de inicio a partir das 20 horas do dia 27 do mês corrente, o evento terá nove lutas masculinas e uma feminina. As modalidades estarão divididas em seis: Boxe, MMA, Jiu-jitsu, Submission, Kickboxing e Kung-fu. Neste 2º Encontro, contará com lutadores brasileiros e bolivianos, o que se pode dizer que será de nível internacional.

Para que o professor Gari vá até a Capital e realize sonhos dos seus atletas, precisa que empresários e políticos ajudem. O mesmo aplica aulas de artes marciais e boxe de graça num espaço cedido na Escola Estadual Joana Amed Ribeiro, na cidade de Epitaciolândia e o pouco que consegue com ”Leão de Chácara”, para se sustentar, ainda divide com seus alunos.

Boxer revelação na fronteira, estará representando a regional do Alto Acre no Encontro - Foto: Arquivo
Boxer revelação na fronteira, estará representando a regional do Alto Acre no Encontro – Foto: Arquivo

Única lutadora do evento no dia 27 no 2º encontro de artes marciais na Capital
Única lutadora do evento no dia 27 no 2º encontro de artes marciais na Capital – Foto: Arquivo

 

“Estamos atrás de apoio dos empresários da fronteira para que possamos levar esses três atletas e representar bem nossa região. Somos o único a levar uma mulher lutadora, a Milliana, juntamente com Deuzimar e Denilson”, disse Gari.

Para quem quiser ajudar os atletas, poderão entrar em contato com o professor Gari, pelo telefone 9986-0917. Disse ainda que estará contando muito com o esse apoio para que possa trazer bons resultados e descobrir talentos na fronteira do Acre para o mundo.

Comentários