Bestene acredita em união da oposição para 2014

besteneb-bannerDa redação, com Wesley Moraes

José Bestene, vice-presidente do Partido Progressista(PP), participou na noite da última sexta-feira, 13, do ‘Gazeta Entrevista’, apresentado pelo jornalista Alan Rick.

Até o dia 4 de outubro, a sigla quer definir nomes para disputa do pleito eleitoral de 2014. Segundo Bestene, o PP pretende formar uma legenda forte.

Um deles é Gladson Cameli. Publicamente, o deputado federal ainda não definiu se é pré-candidato ao senado ou governo estadual.

“Isso é uma cobrança natural. O nome é bom. O índice de rejeição é baixíssimo. Trabalhamos com a possibilidade para o Senado da República”, disse.

Questionado sobre a falta de unidade entre os partidos de oposição, Bestene afirmou que a população quer mudança e isso só pode ocorrer com união.

“Acredito que até abril vamos apresentar uma chapa unida para a oposição. Só com união pode acontecer transformações”, acrescentou.

O ex-deputado também comentou as manifestações populares realizadas pelo país. “Isso é o desespero da população. É natural que o povo quer fazer uma limpeza. Acredito na renovação política”, finalizou.

Comentários