Bittar “agradece” a Jorge Viana por elogios e diz que quer debate com Tião

“Quanto às outras afirmações feitas pelo senador, ressalto que irei responder ao seu irmão que é governador no momento oportuno.”

Da Redação da Agência ContilNet

Bittar: “Irei responder ao seu irmão, que é governador, no momento oportuno”
Bittar: “Irei responder ao seu irmão, que é governador, no momento oportuno”

A troca de farpas entre o senador Jorge Viana (PT) e o Primeiro Secretário da Câmara Federal, Marcio Bittar (PSDB) é apenas um aperitivo do que vem por ai nas eleições do próximo ano.

Viana fez duras críticas ao parlamentar tucano em um programa de televisão a cerca de um mês, quando questionou sua ‘acreanidade’ e disse que a oposição era um ‘balaio de gatos’.
Na semana passada, ao voltar ao mesmo canal de televisão, Bittar rebateu Jorge Viana dizendo que era melhor ser um “balaio de gatos que de ratos”.
Na manhã desta segunda-feira (5), durante um ato que reuniu oito partidos da oposição, que defendem candidatura única para o governo e senado nas eleições de 2014, Marcio Bittar disse que o maior empregador do Acre era o tráfico de drogas e teceu várias criticas ao governo da Frente Popular.
As afirmações de Bittar irritaram o senador petista, que na tarde desta segunda-feira fez mais críticas ao tucano através de sua página no Facebook.
Garantindo que não era ironia, Marcio Bittar também utilizou sua página para fazer “agradecimentos” a Jorge Viana:  “Agradeço, sem ironias, a afirmação do Senador Jorge Viana, feita por meio de seu Facebook, de que sou o melhor expoente da oposição e que acredita em meus propósitos para o Acre”.
E Bittar foi mais longe: “Quanto às outras afirmações feitas pelo senador, ressalto que irei responder ao seu irmão que é governador no momento oportuno. Abraço”, escreveu o tucano, que é hoje um dos nomes mais fortes da oposição acreana para enfrentar o candidato a governador da Frente Popular nas eleições de 2014.

Comentários