Brasileia registra terceira vítima de tentativa de homicídio em menos de uma semana

Alexandre Lima - Fotos de Almir Andrade

Um homem identificado como Manoel Agleilson de Oliveira Castro (26), que foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, após serem acionados por volta das 11h40 desta quarta-feira, dia 12, para a Rua José Joaquim de Lima, no Bairro Ferreira Silva, dando conta de que fora vítima de disparos de arma de fogo.

No local, o encontraram a vítima baleada no ombro direito. Segundo foi apurado, Manoel transitava pela rua quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.

O garupa sacou da arma e efetuou os disparos, para em seguida fugir tomando rumo ignorado. A vítima foi alvejada por três tiros e milagrosamente escapou, sendo resgatado com vida para o hospital de Brasiléia.

As autoridades já estão em campo na tentativa de identificar os suspeitos, sendo que até o momento ninguém foi preso. Este seria o terceiro caso em menos de uma semana e acreditam em acertos de contas entre grupos rivais de facções.

Também foi levantado que este seria a segunda tentativa de homicídio que Manoel sofreu a menos de um ano. O mesmo se encontrava na zona rural e veio até a cidade para resolver problemas pessoais, quando sofreu a emboscada.

Mais informações a qualquer momento.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

 

 

Comentários