Brendha Haddad interpretará “acreana atrevida” em “Salve Jorge”

Acreana Brendha Hadad irá estrear na novelas das 8 na globo
Acreana Brendha Hadad irá estrear na novelas das 8 na globo

Após uma passagem de tempo de alguns meses, “Salve Jorge” ganhará uma nova personagem. Brendha Haddad, que trabalhou com Gloria Perez em “Caminho das Índias”, entrará na novela como a neta de Seu Galdino (Francisco Carvalho). O nordestino, que volta e meia aparta as brigas entre Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e as moradoras do Alemão, viverá às turras com a neta, vinda do Acre.

– Ela não é uma periguete, mas será bastante atrevida. O pai a manda para o Rio com a esperança de que o avô a coloque na linha.  Ele sempre critica tanto as meninas do Alemão, como a Lurdinha (Bruna Marquezine), mas terá que conviver com o jeito ousado da neta – adianta Brendha, ansiosa pela sua estreia, provavelmente ainda em fevereiro.

A trama será a terceira da moça em parceria com Gloria Perez. Além de “Caminho das Índias”, na qual interpretou Rani (esposa ciumenta de Komal, personagem de Ricardo Tozzi), ela fez “Amazônia”.

–  Considero a Gloria uma madrinha. Espero que meu personagem cresça e eu possa mostrar meu amadurecimento pessoal e profissional.

Fonte: Blog da Patricia Kogut

Comentários