Brendha Haddad reforça o elenco da delegacia de ‘Salve Jorge’

Saiba como será a personagem de Brendha Haddad na novela ‘Salve Jorge’ e veja fotos das primeiras cenas!

img-503315-brendha-haddad-em-salve-jorge20130415201366068154

A atriz acreana Brendha Haddad (26) já começou a gravar as suas primeiras cenas como a policial Neuma na novela Salve Jorge, da Globo. A personagem da artista irá se infiltrar na casa de Lucimar (Dira Paes) sob o comando de Helô (Giovanna Antonelli) para fingir ser a mãe de Jéssica Vitória – filha de Morena (Nanda Costa) -, já que a delegada pretende fazer de tudo para despistar a máfia do tráfico de pessoas.

“É uma personagem que vem com força, está em um núcleo muito bacana. É bem diferente de tudo que eu já fiz. A Neuma é mais madura e finge ser uma outra pessoa. Ela vai atuar dentro da atuação”, comentou Brenda ao site oficial da trama. Ela já fez outras duas produções de Gloria Perez (64), sendo a minissérie Amazônia, de 2007, e a novela Caminho das Índias, de 2009.

O convite para ela participar da história partiu do diretor Marcos Schechtman. “A novela está no auge, está todo mundo assistindo. Eu só tenho a agradecer, acho que entrei no momento certo e que a Gloria sabe muito bem o que faz”, afirmou.

Nesta segunda-feira, 15, Brendha gravou algumas cenas nas ruas do Rio de Janeiro ao lado de Dira Paes e Totia Meireles (54), em que tentou separar a briga das duas na porta de um hotel.

Fonte: CARAS

Comentários