Camionete da Eletrobrás bate em caminhão ao invadir preferencial

Motorista de camionete se evadiu do local após batida

Alexandre Lima

Camionete invadiu preferencial quando caminhão passava
Camionete invadiu preferencial quando caminhão passava

Realmente, a bruxa está solta na cidade de Brasiléia, nesta sexta-feira, dia 8, quando se fala em acidentes envolvendo veículos automotores. Era por volta das 8:00hs quando uma camionete identificada sendo da empresa Eletrobrás se envolveu numa batida contra um caminhão tipo baú.

Segundo foi apurado, o caminhão de mudanças placas MKJ 1779, trafegava em sua via preferencial sentido centro, próximo ao ginásio de esporte da cidade. Foi quando uma camionete identificada como sendo da empresa Eletrobrás, placas GSR 6387, causou o acidente.

Foi dito que a camionete tentou invadir a preferencial onde trafegava o caminhão. A batida foi inevitável causando danos na lataria dianteira e algumas barras de ferro dos veículos.

O estranho que está sendo levantado pelos policiais militares e perito criminal, o motivo que levou o motorista da camionete abandonar a cena do acidente sem dar explicações.

O gerente da Eletrobrás em Brasiléia, foi até o local para tomar ciência do ocorrido e iria comunicar aos superiores sobre o caso. Neste acidente, foi registrado apenas danos materiais.

Comentários