Campeonato Brasileiro: Times acreanos entram em campo para fugir da crise

Senildo Melo (Assessoria SEE)

Os representantes acreanos nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro entram em campo neste final de semana com o mesmo propósito: vencer para afastar a crise e o jejum de vitórias. A situação mais complicada é a do vice-campeão acreano. O Rio Branco Futebol Clube recebe o Baraúnas (RN), neste sábado, 6, as 18h (local), no Estádio Arena da Floresta, numa partida onde apenas a vitória interessa. O Estrelão é o lanterna do grupo A1 da Série C e o mais preocupante é que nesta chave duas equipes serão rebaixadas para a Série D.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o campeão acreano da temporada 2013, o Plácido de Castro, recebe o Náutico (RR) neste domingo, 7, às 17 horas (local), também no estádio Arena da Floresta. Diante de sua torcida, o Tigre do Abunã vai em busca da sua primeira vitória para se manter vivo na competição.

Ingressos

A diretoria do Rio Branco já disponibilizou os ingressos para o jogo contra o Baraúnas. Os preços são: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente em quatro pontos da cidade: Rede de Supermercados Araújo, bilheterias do estádio José de Melo, Mais Academia e Hoje Cosméticos. E também serão vendidos nas bilheterias do estádio Arena da Floresta, a partir das 16h deste sábado.

Comentários