Campeonato de futsal organizado pela prefeitura de Brasiléia tem início neste sábado

A abertura da competição será realizada no ginásio de esporte Eduardo Lopes Pessoa

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

DSC01731A Gerência Municipal de Esportes da Prefeitura de Brasiléia inicia neste sábado, 27, a partir das 18h, ao Campeonato de Futsal de Brasiléia. A abertura da competição será realizada no Ginásio de Esporte Eduardo Lopes Pessoa, e contará com várias equipes que disputarão a difícil competição, durantes os próximos meses.

O gerente de esportes, Aparecido Carlos disse que a população está convidada a prestigiar a competição que está toda planejada para os meses que as equipes se enfrentarão em busca do titulo de futsal do município.

O evento de abertura da competição contará com a presença de vários secretários do município e autoridades da região, assim como o prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes, que dará o ponta pé inicial dos jogos do campeonato.

O Campeonato de Futsal que foi adiado por duas vezes tendo em vista que o ginásio de esportes estava a disposição dos haitianos, até que o Clube Vila Brasília fosse arrumado para o melhor acolhimento dos imigrantes.

E como os haitianos já desocuparam o ginásio, a competição tem início neste sábado e deverá movimentar a região e atrair os esportitas e torcedores pelos próximos meses.

Comentários