Carro perde controle ao desviar de cratera na BR 317 e cai em barranco

DSC00823

Alexandre Lima

O acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 9, quando um veículo Chevrolet, placas NAA 9737, perdeu o controle na BR 317 e por pouco não ocorria uma tragédia com percas de vidas, devido a imprudência de outro motorista que utilizava luz alta.

Segundo foi apurado, o motorista Nildo Vilacorta de Araújo Júnior, retornava para a cidade de Assis Brasil quando aconteceu o acidente na altura do quilometro 31 sentido Xapuri/Epitaciolândia, local onde existe uma grande erosão que já ‘engoliu’ metade do trecho da estrada.

DSC00826

Não foi informado se o motorista estaria com mais pessoas dentro do veículo. Foi registrado que ao passar pelo outro carro, o deixou quase sem enxergar a BR e quando percebeu, já estava praticamente encima do buraco no lado de sua faixa que o fez praticar uma manobra brusca para o outro lado.

Nildo não conseguiu retornar com o veiculo para o desvio e caiu no barranco que vai dar no açude localizado ao lado da erosão. Como não estava em alta velocidade, conseguiu ficar à margem e sair a tempo para pedir ajuda.

Somente na manhã desta segunda, dia 10, acionou um guincho para retirar o veículo e o mandar para o conserto. Não foi informado se o motorista que causou o acidente teria parado para prestar ajuda.

Comentários