Casal tem casa destruída pelo fogo durante a madrugada em Brasiléia

IMG_1651

O caso ainda está sendo investigado pela polícia civil da cidade de Brasiléia. O fato aconteceu nas primeiras horas deste domingo, dia 5, quando os Bombeiros foram acionados para debelar as chamas que tomavam conta de uma pequena casa localizada próximo a Praça Ugo Poli, no centro de Brasiléia.

Um casal, onde foi identificado apenas o homem pelo apelido de “Tripa”, perderam tudo que havia dentro da casa que era de madeira velha que foi rapidamente consumida pelo fogo. Mesmo com a chegada dos homens do Bombeiros, quase nada puderam fazer.

IMG_1658 IMG_1671
IMG_1684 IMG_1714

O que assustou os moradores vizinhos, foi o fato do casal que é dependente químico, ter um filho ainda de colo e poderia estar dentro da casa, já que a mulher saiu quando iniciou o incêndio e foi sentar na calçada do outro lado da rua. Somente depois, foi dito que a criança não estava na casa para alívio de todos.

A mulher assustada tomou rumo ignorado e momentos depois, o homem chegou no local e foi conduzido até a delegacia para dar esclarecimentos, e depois liberado. Se acredita que a mulher possa ter deixado algo próximo as tábuas das paredes que ocasionou o incêndio.

O caso está sendo apurado para tentar chegar ao real motivo.

Comentários