Cavalo solto na BR causa acidente com carro na madrugada

Entre os sobreviventes, tem um bebê. Uma mulher teve que ser transferida para Rio Branco

Alexandre Lima, da redação

Captura de Tela 2012-12-25 às 21.37.24

Era por volta das 4:40 da madrugada deste dia 25, quando um veículo modelo Renault, placas NAC 5995, retornava da capital do Acre, Rio Branco, com cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança de aproximadamente um ano e meio.

Segundo foi apurado, o retorno seria após a busca de dois que haviam chegado de outro estado, para passar as comemorações natalina e fim de ano em reunião familiar, após chegarem em Rio Branco na madrugada.

Captura de Tela 2012-12-25 às 21.05.22Após decidirem retornar na madrugada, não contavam que seriam surpreendidos por uma animal no meio da estrada, faltando cerca de 6 km para chegar na fronteira. A reação seria a tentativa de desviar para não bater.

Nesta tentativa, fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, saindo da estrada e capotasse. Segundo foi relatado, caso o motorista tivesse optado para o outro lado da estrada, teria caído num barranco maior e algo pior poderia ter acontecido.

Dentro do veículo vinha;  Eva Inácio Barbosa (42), Leonardo Inácio O. Barbosa (21), Leandro Inácio O. Barbosa (23), John Wisley Jafuri Maia (22), e a criança. Todos deram entrada no hospital de Brasiléia com ferimentos pelo corpo e ficaram em observação após atendimento.

O caso mais grave, foi de Eva Inácio Barbosa, que apresentou fortes traumas na cabeça e teve que ser transferida para Rio Branco. No final do dia, a criança e um dos adultos receberam alta.

Segundo outros meios de comunicação, a mulher teve que esperar várias horas por uma ambulância do hospital de Xapuri para poder chegar à capital acreana.

Veja vídeo feito pelo jornalista Almir Andrade abaixo.

Comentários