Cerca de 35 mil pessoas vão ver escolha da Garota Expolândia e dupla sertaneja

10 lindas jovens disputaram o título de Garota Expolândia 2013 - Fotos: Alexandre Lima
10 lindas jovens disputaram o título de Garota Expolândia 2013 – Fotos: Alexandre Lima

Foi o ponto alto da festa de aniversário da cidade de Epitaciolândia promovida pela prefeito André Hassem e sua equipe.  Segundo estimativas, foram pouco mais de 35 mil pessoas que lotaram  espaço que anos atrás, era uma pista de pouso de decolagem de aviões.

Nesta noite de sábado, dia 27, o público presente tiveram espaços para levar seus filhos brincar, exposições de animais, restaurantes, stands de produtos agropecuários, rodeio e muito mais, além de apresentações de bandas locais que animaram e fizeram dançar.

A dupla sertaneja João Marcio e Fabiano que levantou o público presente
A dupla sertaneja João Marcio e Fabiano que levantou o público presente

O ponto alto da festa, ficou para os mais esperados. A escolha da nova Garota Expolândia, reuniu 10 belas jovens que desfilar e mostrar desenvoltura e tentar convencer o jurado rigorosamente selecionado, que confessaram encontrar dificuldades em julgar.

André Hassem e seu vice, Raimundo Gondim, foram até o palco para agradecer o público presente, falando dos investimentos já feitos e realizações, além da quebra de público durante a noite do segundo dia, seguido e um belo show pirotécnico.

Foram quatro jovens escolhidas com direito a empate no segundo lugar. A primeira que levou herdou a faixa e conseguiu convencer o jurado, foi a morena  Dara da Silva Paula, com seus 14 anos, 1,61 de altura e 55 kg.

Após a escolha, foi a vez da apresentação da dupla sertaneja João Marcio e Fabiano que levantou o público presente. O domingo, último dia, a agenda seria de corridas de cavalos e rodeios e durante a noite, shows musicais e outras atrações.

Veja fotos dos melhores.

Matérias relacionadas:

Epitaciolândia realiza pré-seleção das garotas que irão concorrer

Veja as 10 concorrentes ao título de 1ª Garota Expolândia

Comentários