Chefe de bando de assalto frustrado é Moisés Nascimento Silva

As informações são desencontradas, mais de acordo a PM, mas de 20 foram feitos reféns. Cinco tiros foram efetuados dentro da Casa Lotérica. Há suspeita de que reféns estejam feridos e em poder dos assaltantes; Seis reféns foram liberados.

Da redação, com ac24horas

Assalto_fotoaerea_willamis

Quatro assaltantes mantém desde o final da manhã de hoje (10) cerca de 20 reféns na Casa Lotérica localizada no centro de Rio Branco. Embora os assaltantes tenham avisado que não vão se entregar e que estão dispostos a matar, cinco reféns já foram liberados. Quem está no comando das negociações com os assaltantes é o Capitão Crhistiam. Segundo informações da Policia Militar, 40 homens trabalham na operação.

Entre os reféns liberados, a maioria são mulheres. Os reféns liberados, 4 mulheres e 2 homens, foram conduzidos para uma sala no prédio ao lado da Casa Lotérica, onde o serviço de inteligência da PM coleta informações. Paramédicos também estão à disposição dos reféns. As informações ainda são desencontradas. Neste momento há 17 reféns nas mãos dos assaltantes.

Para manter a segurança de milhares de curiosos e da imprensa, a Policia Militar amplia cada vez mais a área de isolamento.

Um aparente de um dos assaltantes revelou para a policia que o assalto é comandando por Moisés Nascimento Silva, de 22 anos. Ele é condenado por tráfico de drogas e foi liberado para o regime semi aberto recentemente.

Assalto_in22222jpg

Comentários