Choque entre motos na BR 317, deixa condutores e menor feridos

Redação, com Almir Andrade

DSC05779

No início da tarde desta quarta-feira, dia 27, os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para a BR 317, sentido Brasiléia/Assis Brasil próximo do bairro Francisco Jose Moreira, onde tinha acontecido um acidente de transito envolvendo duas motos.

Quando chegaram no local a mulher e uma criança que estava na moto Honda Biz, placa MZX 5601, já tinham  sido levadas  para o hospital de Brasiléia, com ferimentos, a criança teve escoriações  pelo corpo.

De acordo com o condutor da moto Honda Titan, placa MZW 5364, Antonio F.  Gomes, estava indo para sua casa almoçar quando a mulher estava no mesmo sentido atrás de um caminhão quando de repente ela entrou para a esquerda sem dar sinal, ocasionado a batida na traseira.

A Policia Militar, foi no local e registrou o acidente em seguida chamou a Polícia Técnica já que houve vítima, o perito fez a perícia. O condutor da moto Titan, Antonio, ficou com ferimentos na  mão esquerda.

Numa breve análise do perito, houve uma sucessão de erros por parte dos dois condutores, concluindo que a mulher mudou de faixa sem dar sinal e o homem ter batido atrás. Pela normas do Código de Transito, caracteriza desatenção.

Comentários