Ciclista causa acidente entre motos em Avenida de Brasiléia

Os pilotos sofreram escoriações pelo corpo após choque e caírem no asfalto

Alexandre Lima

As duas motos ficaram 'amontoadas' após o choque - Foto: Alexandre Lima
As duas motos ficaram ‘amontoadas’ após o choque – Foto: Alexandre Lima

Era por volta das 15:30 deste sábado, quando a tranquilidade da Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia, foi quebrada quando um acidente envolvendo duas motos deixou seus pilotos levemente feridos.

Segundo foi apurado com os envolvidos, o acidente aconteceu devido a imprudência de uma ciclista que atravessou a Avenida quando Antonio Erenato V. Oliveira (32) ia sentido BR 317, em sua moto placa MZV 0637. Contou que foi surpreendido por uma mulher que atravessou a Avenida repentinamente fazendo com realizasse um desvio pela contramão.

Ronaldo foi surpreendido e sua moto derrapou ao acionar o freio - Foto: Alexandre Lima
Ronaldo foi surpreendido e sua moto derrapou ao acionar o freio – Foto: Alexandre Lima

Neste momento, vinha sentido contrário, Ronaldo Ribeiro dos Santos (29), na moto placa NAB 3712, que se assustou e freou a moto. Com a Avenida suja cheia de pedras e areia, foi fator predominante para que o veículo derrapasse lateralmente.

Foi inevitável o choque entre as motos e ambos sofreram algumas pequenas lesões e arranhões pelo corpo. Ronaldo e Antonio foram medicados no hospital de Brasiléia onde ficaram em observações por algumas horas e depois liberados.

Policiais Militares foram até o local juntamente com o Perito para levantamentos de informações e elaboração do Boletim de Ocorrência. A suposta mulher que teria causado o acidente foi embora sem deixar pista do seu paradeiro.

Comentários