Começa fase de visitação aos veículos que serão leiloados pelo Detran em Brasiléia

dsc06475Por Daigleíne Cavalcante

Os interessados em participar do leilão de veículos apreendidos de Brasiléia, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), devem realizar inscrição e visita aos lotes a partir desta quinta-feira, 24.

Para participar do certame é preciso realizar a inscrição no site da Leiloeira Oficial ou presencialmente, no Pátio de Veículos Apreendidos da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito de Brasiléia (Ciretran), situado na Rua 12 de Outubro, 635, bairro Três Botequins, onde também deve ser realizada a inspeção aos veículos.

“Os interessados em participar do leilão podem realizar a inscrição e visitação até o dia 29 de novembro, no horário de 8 a meio-dia e de 14 a 16 horas. É importante lembrar a necessidade de apresentar documento de identificação oficial com foto no momento do cadastro”, explica a presidente da comissão permanente de leilões do Detran, Ana Taís Mello.

Ao todo, 32 lotes de veículos, entre carros e motocicletas aptos à circulação, serão leiloados. O certame será realizado no dia 30 de novembro, a partir das 9 horas, nas dependências da Igreja da Paz, localizada na Rua Domingos Lopes, nº 60, bairro Raimundo Chaar, em Brasiléia.

Para mais informações, o edital de leilão pode ser acessado no Diário Oficial do dia 16 de novembro ou no site do Detran.

Comentários