Comerciante de gado sofre atendado a tiros em Epitaciolândia

Lorivaldo chegou consciente e sangrando muito no hospital de Brasiléia, mas foi transferido para Rio Branco
Lorivaldo chegou consciente e sangrando muito no hospital de Brasiléia, mas foi transferido para Rio Branco

Alexandre Lima

Um comerciante de gado que mora na cidade de Epitaciolândia, sofreu um atentado a tiros na noite desta terça-feira (29), quando retornava da igreja e já estava em frente da sua casa, localizada no Bairro Lírios dos Vales, por volta das 22 horas.

Segundo foi apurado, Lorivaldo Zocoloto Pereira (36), estava na companhia de seu filho, menor de idade, quando retornava do culto de sua igreja. Ao parar em frente de sua residência, um carro parou ao lado e um homem encapuzado desceu com uma arma em punho e efetuou vários disparos.

Lorivaldo correu para tentar salvar a sua vida e de seu filho entrando em seu quintal. Dos vários disparos, foi atingido por um nas costas próximo aos rins. O homem então retornou para seu veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

IMG_9053
Após receber os primeiros socorros, Lorivaldo foi tranferido para Rio Branco

Ferido e sangrando, mas consciente, a vítima foi levado por amigos e familiares para o hospital de Brasiléia em seu próprio carro. A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o suspeito pela cidade, mas, acredita que possa ter fugido para o lado boliviano.

Os médicos plantonistas não puderam realizar uma cirurgia para retirar o projétil (bala), sendo preciso transferir Lorivaldo para Rio Branco, torcendo para que não ocorresse uma hemorragia interna e nenhum órgão vital tenha sido atingido.

As autoridades irão investigar o caso, na tentativa de descobrir quem e o que levou a tentar contra a vida de Lorivaldo.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários