Comerciantes e vendedores ambulantes participam de reunião na Camará Municipal de Brasiléia

DSC_0115

DA REDAÇÃO – oaltoacre.com

Comerciantes e vendedores ambulantes de Brasiléia participaram na noite desta quinta-feira (25), de uma reunião na Câmara Municipal de Brasiléia, a pedido dos vereadores para discutir o novo Projeto de Lei, sobre Código Sanitário do Município de Brasiléia.

O encontro teve participação dos representantes da Vigilância Sanitária Estadual, além dos Vereadores da Casa, onde explicaram que o novo Código Sanitário de Brasiléia, não vem somente para punir àqueles que ainda não estão dentro dos padrões de qualidade e higiene, mas, para prevenir e educar buscando assim um padrão de qualidade nos alimentos oferecidos à população.

Indagado, o senhor Nestor Luiz vendedor de salgado na cidade Brasiléia a mais de 15 anos em Brasiléia, “sei que minha cozinha não é uma das melhores, mas durante estes anos ninguém passou mal devido o meu salgado. E gostaria de saber se haveria como ser aprovada uma linha de crédito para estes pequenos vendedores para que possam financiar junto aos Bancos investimentos na melhoria de equipamentos”, finalizou.

DSC_0130
DSC_0112 DSC_0126 DSC_0130 DSC_0114

Comentários