Comissão Permanente de Licitação de Xapuri realiza abertura de processo

DSCF1546

Aconteceu no dia 27 (segunda–feira) na Sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, que fica localizada na Sede do Governo Municipal, às 10 horas, a abertura de mais um processo licitatório de número 03/2013, que requer a contratação de uma empresa para o fornecimento de Hospedagem, Alimentação, Material de Limpeza e de Expediente.

A referente Licitação foi requerida pela Secretaria Municipal de Planejamento com a validade de 01 (um) ano.

Os envelopes das propostas apresentadas com as documentações foram abertos ás 10 horas, pela Comissão Permanente de Licitação – CPL, que é formada pelos (as) componentes, Raene Cavalcante da Silva (presidenta), Manoel Silva de Oliveira (secretário) e Suzana Gomes dos Mercês Barbosa (membro),  diante dos empresários que participaram do processo.

Após as análises feitas pela Comissão Permanente de Licitação diante dos empresários e de acordo com o Edital, a Firma Vencedora no Lote 02 foi FADUL MOTA ( fornecimento de marmitex).

Já os lotes 01, 03, 04 e 05 foram prejudicados por falta de cotação.

A comissão abrirá novo edital de processo licitatório com nova data, horário e numero.

A presidenta da Comissão, Raene da Silva, no mesmo instante comunicou aos empresários de outros editais para o processo licitatório que se encontra a disposição no mural da prefeitura.

A comissão sempre zelará pela transparência e honestidade no tocante a processos licitatórios, pregão, carta convites, tomada de preços, chamadas e outros serviços regidos pela Lei 8666 de 1993 e sua alteração a Lei 10.520.

Até essa data não foi registrada nenhum ato de anormalidade, tudo ocorreu na mais transparência possível diante dos proponentes ou seja, tudo conforme rege as regras da Comissão, e a Legislação vigente.

É uma determinação do prefeito Marcinho Miranda, para que todos os nossos trabalhos sejam na mais transparência e honesta possível, enfatizou a Presidenta da CPL.

 

Comentários