Cronograma de obras do Ruas do Povo será mantido, assegura governo

“O programa Ruas do Povo é importante para a população. Não há nada que macule as licitações”, afirma chefe da Casa Civil.

O programa Ruas do Povo está previsto para ser executado em todos os municípios do Acre - Foto: Ilustração
O programa Ruas do Povo está previsto para ser executado em todos os municípios do Acre – Foto: Ilustração

i058451_272O cronograma de obras a serem executadas neste período de verão amazônico pelo programa Ruas do Povo será mantido, assegurou nesta segunda-feira, 13, a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira e o diretor-presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento de Rio Branco (Depasa Rio Branco), Felismar Mesquita.

“O programa Ruas do Povo é importante para a população. Não hánada que macule as licitações. Portanto, o programa seguirá com o cronograma previsto para este ano”, afirmou Márcia Regina Pereira.

Em abril o Depasa iniciou as ações de 2013 e anunciou a pavimentação de mais de 600 ruas. Os trabalhos já iniciaram e não sofreram quaisquer alterações ou paralisações. Entre os bairros beneficiados pelas obras de infraestrutura está o Belo Jardim I e II; Valdemar Maciel; Taquari; Conjunto Esperança I, II e III; Nova Esperança; Jorge Lavocat; Montanhês, Santa Inês; Alto Alegre, entre outros.

Fonte:

Agência de Notícias do Acre

Comentários