Deputada comunista, Perpétua Almeida, critica obras do governo do Acre

As maiores reclamações são sobre as Ruas do Povo se desfazendo, ramais sem trafegabilidade e a BR-364.

BR-364 foi um dos principais alvos de reclamações da população do Juruá/Foto: Ilustração
BR-364 foi um dos principais alvos de reclamações da população do Juruá/Foto: Ilustração

Em viagem recente pelo Vale do Juruá realizando a prestação de conta do mandato, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), esteve na manhã de terça-feira em Cruzeiro do Sul, de onde fez uma declaração via Facebook, afirmando que tinha ouvido da população local uma série de reclamações, incluindo queixas contra obras do governo do Estado.

 A deputada afirmou que entre as maiores reclamações estavam a qualidade do programa Ruas do Povo e trafegabilidade dos ramais. “Minha manhã foi nas ruas de Cruzeiro do Sul, ouvindo as pessoas. As maiores reclamações são sobre as Ruas do Povo se desfazendo, ramais sem trafegabilidade, BR-364 com mais buracos que asfalto, ausência do Procon, preços absurdos praticados pela Gol Linhas Aéreas no trecho Cruzeiro do Sul- Rio Branco”, escreveu.

As críticas da deputada comunistas encontram apoio de outros internautas, que disseram que a população está indignada com a qualidade das ruas feitas através do programa estadual denominado Ruas do Povo, considerado um dos programas principais do governo do petista Tião Viana.

Comentários