Desfile cívico reúne cerca de 11 mil pessoas em Epitaciolândia

Prefeito André Hassem, juntamente com o presidente da Câmara e o vice, participaram do desfile cívico na noite desta quarta-feira, dia 24 - Foto: Alexandre Lima
Prefeito André Hassem, juntamente com o presidente da Câmara e o vice, participaram do desfile cívico na noite desta quarta-feira, dia 24 – Foto: Alexandre Lima

Dando início aos festejos de abertura da programação de aniversário da cidade de Epitaciolândia, os epitaciolandenses receberam talvez, uma das maiores festas cívicas dos últimos anos desde sua emancipação política, promovida pela atual administração, 21 anos atrás.

O prefeito , André Hassem, juntamente com sua equipe organizadora, promoveu uma grande festa onde recebeu convidados das cidades vizinhas e do lado boliviano, Cobija, além de autoridades locais e representantes.

“É um novo tempo, estou feliz em poder proporcionar uma bela festa para o munícipes da cidade que me elegeu. Estou realizando um sonho juntamente com minha equipe e família. Este evento é o início de muitos outros até domingo”, disse o prefeito.

Surpreendentemente, todas as escolas públicas participaram do evento, proporcionando uma bela festa. Soldados do Exercito Brasileiro, categoria dos mototaxistas e taxistas, se juntaram as conquistas já adquiridas nestes poucos meses de administração, como uma nova ambulância do SAMU disponibilizada pelo Governo do Estado.

Fotos: Alexandre Lima
Fotos: Alexandre Lima

Bandas escolares das cidades de Assis Brasil, Brasiléia e Cobija deram um toque para o momento do desfile das escolas. André Hassem aproveitou a ocasião para anunciar e convidar a todos, para a abertura da primeira Expolândia, que acontece a partir desta quinta-feira, dia 25.

Serão três dias de festas com abertura com uma noite gospel, com atrações de fora, feira de negócios, cavalgadas, shows com bandas locais e de renome nacional, além da tão esperada carreata das Comitivas no sábado e escolha da Garota Expolândia onde terá a participação de 10 belas jovens.

Veja a vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários