Desvio de R$ 400 mil leva gerente da Ótica Ipanema presa sob acusação de roubo

roubo_01

A gerente financeira da Ótica Ipanema, Marivânia Evangelista da Silva, 36 anos,  foi presa na manhã desta sexta-feira, 2, acusada de desviar de dinheiro da loja. A prisão aconteceu em sua residência, localizada no bairro Boa União. Segundo a proprietária, Marivânia trabalha na loja desde fevereiro de 2010, e é investigada desde o final de 2012. Ela é acusada de desviar mais de R$ 400 da ótica da ótica.

De acordo com o casal de proprietários da ótica, Auricélio e Zaira Ayache, eram realizadas transferências bancárias da empresa para a irmã da gerente, Silvânia Evangelista da Silva. Após a realização das transferências, Marivânia as imprimia, passava corretor no nome da irmã, colocava o nome de algum fornecedor, fazia uma fotocópia e apresentava aos chefes como se tivesse realizado algum pagamento.

Marivânia possui, além uma mansão luxuosa no bairro Boa União, com piscina, churrasqueira e ampla área de lazer; um apartamento no bairro Manoel Julião, além de 3 carros e 2 motocicletas.

A irmã, Silvânia Evangelista, alega desconhecer quaisquer esquemas envolvendo seu nome, ela não foi presa pela polícia.  A queixa foi realizada por Auricélio na 1º Delegacia Policial (DP) de Rio Branco.

Fonte: oriobranco.net

Comentários