Direito de nascer – Governo anuncia construção de UPA com Maternidade em Epitaciolândia

Anuncio da Construção da UPA pelo Governador Tião Viana  em 15 abril de 2013 fotos Wesley Cardoso (90)

O Prefeito André Hassem recebeu na manhã desta  segunda – feira dia 15, a visita do Governador do Estado do Acre Tião Viana acompanhado da Secretária de Saúde Dra. Suely Melo, deputados da base aliada, secretários e assessores, o governador veio ao município atendendo o convite de prefeito para conhecer de perto as instalações da URPA (Unidade de Referencia de Pronto Atendimento), o Governador e comitiva ficou bastante entusiasmado com a ousadia do Prefeito em transformar um unidade de Saúde em uma URPA.

Em  seguida a Secretária de Saúde Dra. Suely Melo anunciou a construção de uma UPA com a Maternidade  tão sonhada e esperado por todos Epitaciolândenses, segundo a Secretária dentro dos próximos dias  será feito toda a documentação necessária para dar  início a licitação e assinatura da ordem de serviço, o valor da obra será de mais de 2,5 milhões de reais.

O Prefeito André Hassem ao fazer uso da palavra, falou da satisfação  em poder estar firmando parcerias com o Governo para trazer benefícios tão  importante para Epitaciolândia, “Até agora as pessoas só são sepultadas em nossa cidade, e construção da maternidade vai nos dar o direito de nascer aqui, isso significa muito para todos nós”,  finalizou o prefeito agradecendo a presença de todos.

Logo após o Prefeito juntamente com o governador e comitiva visitaram o local onde deverá ser construída da UPA e maternidade, situado na antiga pista de poiso no Bairro Aeroporto.

Anuncio da Construção da UPA pelo Governador Tião Viana  em 15 abril de 2013 fotos Wesley Cardoso (36) Anuncio da Construção da UPA pelo Governador Tião Viana  em 15 abril de 2013 fotos Wesley Cardoso (48) Anuncio da Construção da UPA pelo Governador Tião Viana  em 15 abril de 2013 fotos Wesley Cardoso (68) Anuncio da Construção da UPA pelo Governador Tião Viana  em 15 abril de 2013 fotos Wesley Cardoso (100)

Comentários