Dupla é presa após ‘limpar’ loja em Brasiléia

Nos últimos 30 dias, foram mais de 30 furtos registrados e 12 motos roubadas

Edileuza Gomes de Andrade (20) e Kedina Nay da Silva (25), já tem passagens pela Justiça - Fotos: Alexandre Lima
Edileuza Gomes de Andrade (20) e Kedina Nay da Silva (25), já tem passagens pela Justiça – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Após investigações e num prazo recorde, os agentes civis lotados na delegacia de Brasiléia, conseguiram colocar atrás das grades, uma dupla que vinha atuando na parte alta da cidade praticando furtos e levando preocupação aos comerciantes.

Kedina Nay da Silva (25) e Edileuza Gomes de Andrade (20), são acusadas de terem invadido a Boutique Lêda Glamour, localizada na Avenida Marinho Montes, por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira, dia 8, após arrombarem a porta da frente do comércio.

Parte dos produtos furtados e recuperados pelos investigadores de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Parte dos produtos furtados e recuperados pelos investigadores de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

A dupla levou de tudo um pouco, praticando um verdadeiro ‘limpa’ no interior. Sapatos, óculos, calças, bermudas, calcinhas, bolsas e muito mais, foram encontrados na casa das acusadas. Foram recuperados cercas de 102 peças apenas até o momento e identificadas pelos proprietários.

Segundo os agentes, acreditam que aja mais envolvidos no delito. As duas detidas seriam ouvidas pelo delegado plantonista e possivelmente, caso não seja estipulado fiança, serão transferidas para o presídio estadual na Capital nas próximas horas.

Foi levantado também, que nos últimos 30 dias, foram registrados cerca de 30 furtos em residências e comércios de Brasiléia, além de 12 motos, todos praticados na parte alta da cidade, onde se concentra maioria dos bairros periféricos.

Comentários