Eleições 2014: “Ainda estamos negociando o PSB”, diz Sérgio Petecão

O secretário geral do PSB, deputado Manoel Moraes, afirmou que a direção estadual não recebeu nenhum tipo de comunicado a respeito da provável mudança de linha partidária.

Da redação, com Gina Menezes

O senador Sérgio Petecão (PSD) não desistiu de ter o Partido Socialista Brasileiro (PSB) como partido aliado em um palanque para as eleições de 2014. Ele afirmou em entrevista à Agencia ContilNet que continua negociando em Brasília para uma eventual saída do partido da base de apoio ao governador Tião Viana no Acre. “Ainda estamos conversando em Brasília e em breve teremos novidades”, declarou.

Mesmo ansiando pela cooptação do PSB da base de Tião Viana, o senador Petecão,  ex-aliado da Frente Popular do Acre, admite a missão não é fácil. “Não é fácil em se tratando de um partido como o PSB, que é grande, e por isso as coisas não se resolvem assim tão facilmente.”

O secretário geral do PSB, deputado Manoel Moraes, afirmou que a direção estadual não recebeu nenhum tipo de comunicado a respeito da provável mudança de linha partidária. Ele que o partido continua aliado à Frente Popular.

Comentários