Eletrobras Distribuição Acre tem novo Diretor de Operação

Novo diretor de Operação (2)O diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Marcos Aurélio Madureira, empossou, na manhã desta sexta-feira, 17, o novo diretor de Operação da Eletrobras Distribuição Acre, Joaquim Caldas Rolim de Oliveira. Ele assume o lugar de Celso Santos Matheus, que passará a ocupar o cargo de assistente da presidência.

De acordo com Madureira, a mudança faz parte das ações estratégicas da Eletrobras em busca de melhorias e o desenvolvimento da distribuidora. Ele destacou que o novo gestor é um engenheiro eletricista com vasta experiência na área de distribuição, tendo atuado como responsável pela distribuição na Coelce, diretor na Endesa/Prátil e assistente do diretor de Operação na Eletrobras Distribuição Piauí. “O objetivo é que a empresa continue desenvolvendo, para que possamos entregar à sociedade a qualidade da energia que ela merece”, comentou.

Madureira ressaltou que Celso Matheus, que já ocupou o cargo de assistente da presidência, vai continuar desenvolvendo o diálogo com a sociedade e com as instituições. “Ele havia aceitado o convite para desenvolver esse trabalho frente à diretoria de operação e agora retorna a antiga função”, lembrou o presidente.

Joaquim Rolim agradeceu a confiança depositada nele pela presidência e pelo próprio Celso Matheus e disse que a sua gestão será pautada pelo comprometimento e a disponibilidade. “Trabalharemos com planos de ações convincentes, com foco na solução dos problemas”, adiantou.

Comentários