Em Cruzeiro do Sul, agricultor tem rosto desfigurado e família recebe ameaças de criminosos

tentatO agricultor e pescador Francisco Cabral, de 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (23) por volta das 22h, na comunidade Santa Luzia. Segundo o irmão da vítima, os suspeitos desferiram golpes de terçado e o agrediram brutalmente, que estava andando na rua. Ele afirma que um dos suspeitos, Cristiano da Silva, falava em matar o agricultor, e continuou a desferir golpes até que vitima parecesse morta.O agricultor se encontra em estado grave no hospital. Familiares contam que o seu rosto foi completamente desfigurado pleos golpes desferidos.

A família diz que agora sofre ameaças. “Ele diz que vai matar até o último membro da família Cabral na comunidade, e a gente tem medo de que ele faça alguma coisa contra nós ou que nossos parentes reajam”, reitera o irmão. Foi feito o registro de ocorrência, mas até o fechamento desta edição os suspeitos continuam em liberdade.

O delegado Elton Futigami esclareceu que o pedido de prisão preventiva já foi feito e que os suspeitos irão comparecer, na tarde desta quarta-feira (27), à delegacia. Ele afirma que os procedimentos cabíveis à Polícia Civil já foram feitos.

Andressa Nascimento – Juruá On Line

Comentários