Em Manaus, Gladson, Bittar e Aécio conversam sobre a política do Acre

Da redação, com Luciano Tavares

No mesmo dia em que PSD, DEM, PTC, PSC e PRTB, apresentaram seus pré-candidatos aos cargos de deputado federal, deputado estadual e senador, Márcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP) se reuniram com o pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB-MG), em Manaus, durante evento em homenagem aos 35 anos de vida pública de Arthur Virgilio, atual prefeito da capital amazonense.

603165_590543541012895_953396070_n

“A conversa foi só sobre política é claro. Conversamos sobre as candidaturas no Acre e sobre a disputa presidencial”, disse Gladson Cameli, pré-candidato ao Senado pelo bloco de partidos formados por PSDB, PP, PMDB, PPS, PT do B, PMN e PR.
Em sua página o Facebook, o 1º secretário da Câmara dos Deputados e pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar, destacou encontro com Aécio.

“Eu, Aécio e Gladson na homenagem feita a Arthur Virgilio pelos 35 anos de vida pública. Arthur e Aécio foram deputados federais durante o governo de Fernando Henrique , um se elegeu senador e outro a Governador de Minas Gerais. Prefeitos Marcinho e André, vereador Clézio e major Rocha nos acompanham.

Márcio e Gladson pretendem montar palanque para o presidenciável tucano no Acre e para isso já teriam agendado uma visita de Aécio ao estado. A data ainda será divulgada.

Comentários