Empresária tem casa invadida e arma apontada contra sua cabeça

Ladrão levou dinheiro e objetos pessoais após trancar vítima no banheiro

Alexandre Lima

Dona Valdeci Castro, passou momentos de terror com o bandido dentro de sua casa armado com um revolver - Foto: Alexandre Lima
Dona Valdeci Castro, passou momentos de terror com o bandido dentro de sua casa armado com um revolver – Foto: Alexandre Lima

A senhora Valdeci Castro (80), antiga comerciante da cidade de Brasiléia passou maus momentos no início da noite desta segunda-feira, dia 25, ao ter sua residência invadida por um ladrão armado com revolver e encapuzado.

Segundo a vítima, o meliante a surpreendeu dentro de seu quarto quando se preparava para uma sessão de fisioterapia. Ao anunciar o assalto, fez ameaças mandando que ficasse em silencio e apontasse onde estaria o cofre que não existe na casa.

“Ele estava mais nervoso do que eu e tremia muito, isso me amedrontava ainda mais. Eu fiquei mais assustada quando ele me jogou na cama e pensei no pior e me mandou ficar quieta”, disse Dona Valdeci enquanto ele saiu e trocou de máscara.

Vendo que não havia cofre na casa, ele pegou a bolsa onde havia uma quantia de dinheiro e cheques que somavam menos de dois mil reais. Também pegou um notebook, celular, além de colar e anéis antes de ir embora.

Dona Valdeci foi trancada dentro do banheiro enquanto o bandido fugia com o que conseguiu pegar. Após cerca de 10 minutos, conseguiu sair e foi para fora da casa e nomeio da rua, pediu socorro.

O mais absurdo e ousado nesse assalto, seria o fato da casa ficar cerca de 50 metros do 10º Comando da Polícia Militar e o vizinho que estava em casa, ser policial e não ter desconfiado de nada do ocorrido.

O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia e está sendo investigado. A vítima resolveu que irá morar com seus filhos.

Ousadia: Residência fica cerca de 50 metros do 10º Comando da Polícia Militar. - Foto: Alexandre Lima
Ousadia: Residência fica cerca de 50 metros do 10º Comando da Polícia Militar. – Foto: Alexandre Lima

Comentários