Epitaciolândia chama população para vacinar crianças contra poliomielite

Secretário e funcionários passaram pelos bairros de Epitaciolândia para alertar sobre a campanha nacional contra a poliomielite - Fotos: Alexandre Lima
Secretário e funcionários passaram pelos bairros de Epitaciolândia para alertar sobre a campanha nacional contra a poliomielite – Fotos: Alexandre Lima

O secretario municipal de saúde do município de Epitaciolândia, James Andrade, deu início aos trabalhos de vacinação contra a poliomielite, que também acontece em todo o Brasil e tem adesão completa de todos os municípios do Acre.

James convida os pais de crianças acima de meses de vida e idade abaixo de 5 anos para que os levem nos postos de saúde do município, tanto da zona urbana, quanto rural. Lembra que a campanha irá até o dia 21 do mês corrente, podendo se estender, caso seja necessário.

Segundo foi noticiado, o Estado pretende vacinar cerca de 80 mil crianças, e se pode notar a baixa procura nos postos das cidades de Epitaciolândia e Brasiléia. Mesmo com uma campanha em todos os bairros, a demanda por parte dos pais foi abaixo da meta esperada.

Comentários