Everaldo Gomes visita a Câmara de Vereadores e diz que está à disposição para debater melhorias no município

Everaldo Gomes deseja ter mais aproximação da Câmara em prol da população - Foto: Assessoria
Everaldo Gomes (c) deseja ter mais aproximação da Câmara em prol da população – Foto: Assessoria

Prefeito prestigiou primeira Sessão após o recesso parlamentar e disse que em outro momento estará à disposição dos vereadores para debater as ações que já foram realizadas em sua administração

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Na primeira Sessão da Câmara de Vereadores depois do recesso o prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes compareceu para prestigiar os trabalhos dos parlamentares. O atual chefe do executivo municipal que foi parlamentar por dois mandatos parabenizou os vereadores e foi cumprimentado por todos. A visita do prefeito teve o objetivo de desejar bons trabalhos neste segundo semestres e falar de algumas ações desenvolvidas pelo município e governo do Estado em Brasiléia.

Na ocasião a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Concita Maia também compareceu a Câmara e deu explicações sobre o fechamento do Centro Especializado de Atendimento as Mulheres denunciado pelos vereadores no início da semana.

O presidente da mesa diretora da Casa deu início a sessão e passou a palavra para a secretária de Estado. A gestora explicou que as dificuldades ocorriam por conta de falta de parceria para manter o Centro. E explicou que logo que o Centro foi passado do município para o Estado em 2012 houve um esforço para manter os trabalhos, mas por falta de pessoal.

Logo depois das explicações da secretária o prefeito Everaldo Gomes a pedido do presidente do parlamento fez uso da palavra e elogiou os trabalhos realizados pelos vereadores no primeiro semestre, assim como parabenizou sua equipe pelas execuções de melhoramento das vias principais da cidade, o melhoramento de ramais entre outras ações.

O prefeito ainda parabenizou o Governo do Estado, por cumprir com a determinação do Fundo Nacional de Educação que viabilizou os oito ônibus entregue na última quarta-feira, 31. “Precisamos esquecer as divergências políticas e trabalhar em buscar de melhorara a vida de nossa população”, disse Everaldo Gomes.

Depois de suas palavras o prefeito pediu para se retirar devido compromissos agendados em busca de ações para garantir a ampliação de melhorias na infraestrutura da cidade. O prefeito esclareceu ainda, que está à disposição dos vereadores para visitar o parlamento em outra ocasião para debater as ações que estão sendo executadas no município.

Plenária da Câmara ficou lotada durante o reinicio dos trabalhos dos vereadores de Brasiléia - Foto: Assessoria
Plenária da Câmara ficou lotada durante o reinicio dos trabalhos dos vereadores de Brasiléia – Foto: Assessoria

 

 

 

Comentários