FEM prorroga prazo de inscrições no edital Cultura e Comunidade

André Gonzaga (Assessoria FEM)

Edital Cultura e Comunidade

A Fundação Elias Mansour (FEM) prorroga o prazo do edital Cultura e Comunidade para o dia 10 de janeiro. O proponente classificará o projeto, de acordo com a tabela presente no Anexo V, em uma das seguintes áreas: artes cênicas, audiovisual, artes visuais, patrimônio histórico e cultural, música, humanidades, artes integradas, outras áreas culturais. O regulamente está disponível na página www.cultura.ac.gov.br.

O edital é direcionado aos artistas, fazedores de cultura, produtores culturais, comunidade em geral, entidades associativas de cultura e demais entidades culturais sem fins lucrativos que comprovem, através de documentos e portfólio, efetiva atuação na área cultural. Os recursos serão do Fundo Estadual de Cultura (Funcultura), por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Precult), na modalidade de incentivo direto.

Os proponentes deverão entregar as suas propostas nos locais abaixo:

a) Sede da Fundação Elias Mansour (FEM), no Departamento de Fomento e Incentivo à Cultura (Defic) – Rua Senador Eduardo Assmar nº 1.291 – 2º Distrito.

b) Biblioteca Pública Estadual Elomar de Souza Braga, em Epitaciolândia;

c) Rádio Aldeia FM, em Brasiléia;

c) Museu do Xapuri, em Xapuri;

d) Biblioteca Pública Estadual Padre Trindade ou Escritório da FEM, em Cruzeiro do Sul;

e) Biblioteca Pública Estadual Anselmo Marinho Lessa, em Tarauacá;

f) Biblioteca Pública Estadual Luiza de Souza Ferreira de Paula, em Sena Madureira;

g) Núcleos da Secretaria Estadual de Educação nos demais municípios.

Comentários