Fernando Melo não assume presidência do PSB e sigla continua na FPA

Ex-deputado petista é bem vindo ao partido como militante, não como presidente regional, diz secretário.

Ex-deputado federal Fernando Melo
Ex-deputado federal Fernando Melo

A intenção declarada do senador Sérgio Petecão de tirar o PSB da Frente Popular do Acre e entregar a direção estadual para o ex-deputado federal Fernando Melo minguou.

De acordo com informações vindas diretamente de Brasília, de fontes que preferem não se identificar, o secretário geral do partido, Carlos Siqueira, afirmou a Petecão e Melo que o ex-deputado petista é bem vindo ao partido como militante, não como presidente regional.

De acordo com informações, Siqueira disse a Melo que a direção nacional está contente com a direção do Acre e que não vê motivos para mudanças.

A Agência ContilNet havia antecipado as intenções da executiva nacional em não dar a direção do partido a Fernando Melo.

Em matéria exclusiva publicada no último dia 23, Carlos Siqueira disse que nunca houve negociação para Melo assumir o partido, ressaltou que ele é bem vindo como membro e que o que existe é a possibilidade do PSB ter palanque próprio no Acre por conta da provável candidatura de Eduardo Campos à presidência da República.

A reportagem entrou em contato com o senador Sérgio Petecão, mas foi informada que ele encontrava-se em reunião. O celular do ex-deputado Fernando Melo encontrava-se fora da área de cobertura.

Comentários