“Foi uma demonstração de carinho”, diz Bittar sobre prefeito do PMDB

“Não tenho tempo de ficar discutindo especulações, porque essas coisas que saem ao meu respeito em alguns setores da imprensa são, na verdade, apenas especulações.”

Da Redação, com Agência ContilNet

Contrariando informações divulgadas por setores da imprensa, de que ele estaria isolado pelos aliados, o deputado federal Marcio Bittar visitou neste fim de semana, municípios do Vale do Acre acompanhado de prefeitos do seu partido, o PSDB, e também de Everaldo Gomes, prefeito de Brasiléia filiado ao PMDB.

Marcio Bittar e o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), durante encontro neste final de semana - Foto: Assessoria
Marcio Bittar e o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), durante encontro neste final de semana – Foto: Assessoria

Através de sua fanpage, Bittar disse que a presença de Everaldo em um de seus eventos, realizado no último sábado (19) no município de Brasiléia, não foi uma declaração de apoio à sua pré-candidatura ao governo.

“Foi uma demonstração de carinho do PMDB pela minha pessoa, e pela unidade. Tenho por Vagner Sales, e pelo PMDB, admiração e respeito, desejo sempre me unir a eles”, disse Bittar, que é pré-candidato ao governo do Acre pelo PSDB nas eleições de 2014.

Marcio tem utilizado sua fanpege, que já conta com quase 15 mil seguidores, para interagir com eleitores e internautas de todos os segmentos sociais.

Quem acompanha o parlamentar tucano em sua página, percebe que ele já está em campanha. Neste domingo, Bittar se reuniu com amigos e eleitores na residência da ex-vereadora Alba Thomaz, localizada na Vila Acre e participou, ainda, de um encontro no Ramal Benfica e na casa com o pré-candidato a deputado estadual, Raimundo Araújo, no bairro Santa Inês.

Ao ser indagado sobre especulações em alguns setores da imprensa de que estaria isolado pelos aliados, Bittar respondeu: “Não tenho tempo de ficar discutindo especulações, porque essas coisas que saem ao meu respeito em alguns setores da imprensa são, na verdade, apenas especulações. Tenho muitas tarefas a cumprir aqui no meu estado e em Brasília. O que posso adiantar é que tenho conversado muito com os eleitores acreanos e com lideranças da oposição”, informa o tucano.

O encontro de Bittar em Brasiléia contou com a presença de prefeitos e lideranças de vários partidos e com os prefeitos André Hassem, Marcinho Miranda e Everaldo Gomes
O encontro de Bittar em Brasiléia contou com a presença de prefeitos e lideranças de vários partidos e com os prefeitos André Hassem, Marcinho Miranda e Everaldo Gomes

 

Comentários